PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- Coluna da Linda: O olhar de Michael

Vamos aprender a olhar o mundo como Michael olhava:

- Com AMOR !


Enquanto dizemos adeus a 2010, gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos que me apoiaram em meu trabalho para amar, honrar e celebrar a Michael Jackson, em nome da MJTP.

Desde que ele faleceu, eu usei meus artigos e vídeos para captar e transmitir a alma e o coração de Michael em um esforço para mostrar ao mundo quem ele realmente era: um homem excepcionalmente talentoso, amoroso, criativo, sensível, que queria trazer alegria e escapismo para as pessoas através de sua música e fazer do mundo - um lugar melhor.

O meu trabalho centrou-se quase inteiramente em motivar, educar e inspirar as pessoas a olhar para MICHAEL através dos olhos do amor, mas para 2011 meu coração está me dizendo que é hora de fazer uma mudança pequena mas poderosa - Ao invéz de olhar através dos olhos de amor à Michael - vamos olhar para o amor através dos olhos de Michael.

Em sua apresentação no Super Bowl 1993, ele fez uma declaração muito pungente quando começou a tocar a multidão com sua exibição de "Heal The World", ele disse: "Hoje, estamos todos juntos no mundo, num objetivo comum para refazer o planeta e transformá-lo em um paraíso da alegria, compreensão e bondade. Ninguém deveria sofrer, especialmente os nossos filhos. "

Nesse momento Michael tocou os corações de milhões de pessoas, e como resultado ele se tornou muito influente. Então ele usou sua fama para conscientizar, despertar e dar esperança às pessoas, mas o mundo estava tão ocupado em julgar o 'mensageiro' que sua mensagem não foi ouvida. No entanto, ele nunca desistiu.

Ele planejou reviver a sua mensagem e trazê-la para as massas de novo - na sua tourné This Is It. Ele sabia que a humanidade estava sendo pressionada para fazer algo, para tornar o mundo um lugar melhor, e ele sabia que a resposta é que a humanidade deve aprender a amar a si mesma. Seu plano era inspirar o mundo com essa mensagem. Infelizmente ele nunca teve a chance. É aí que chegamos: Temos de continuar o trabalho que ele começou.

As palavras de sua bela canção "Another Part of Me" parece se encaixarem aqui:

Então, como vamos refazer o planeta em que o maravilhoso refúgio de alegria de que Michael falou ? Ele nos contou muitas vezes a solução. Seu filho, o Prince nos lembrou em seu breve discurso na premiação do Grammy - "Tudo que você precisamos é amor."

Embora eu concorde que amor é a resposta, eu estou muito ciente de que saber e aplicar são duas coisas bem diferentes. A maioria das pessoas tem que ser inspiradas a amar. Nosso coração tem que ser inspirado a amar e os sentimentos têm de ser evocados. Michael era um mestre em fazer isso. Ele pareceu perceber que as pessoas se banhavam com a energia do seu amor, e ele teve um profundo impacto sobre elas ... e ele fez isso como um mestre: Seu amor mudou as pessoas para melhor e para sempre.

Nos próximos meses os meus esforços serão focados em olhar o mundo através dos olhos de Michael, em um esforço para nos conectar com essa energia de amor, motivando-nos a elevar a humanidade como o fez, educando-nos sobre como levar as mensagens em suas canções e implementá-las no mundo e inspirando-nos a dar conhecimento, despertar e esperança às pessoas, em seu nome.

Temos de saber amar do jeito que ele sabia, sentir o amor do jeito que ele sentiu e compartilhar o amor do jeito que ele recomendou que nós compartilhássemos, para que possamos estar juntos em todo o mundo e continuar o trabalho que ele começou, em refazer o planeta e transformá-lo em um paraíso de alegria. Eu acredito que é uma das melhores formas de nós, como uma comunidade, poderemos honrá-lo.

MJFam - Feliz Ano Novo! Eu espero que você fiquem comigo em 2011, porque, como Michael costumava sempre dizer: "O melhor ainda está por vir."


Linda Higgins
Diretora de Desenvolvimento Comunitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket