PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- 43 frases famosas de MJ

Após o acidente no comercial da PEPSI, enquanto esteve internado no hospital,
Michael aproveitou para visitar e oferecer conforto à outros pascientes, queimados como ele.
.
FRASES famosas de MICHAEL JACKSON
.
- E eu me lembro de ir para o estúdio gravar e havia um parque do outro lado da rua. Eu olhava todas as crianças brincando e chorava, porque aquilo me deixava triste. Eu tinha que trabalhar no lugar de brincar.
.
- Porque eu acho que cada criança 'famosa' sofre durante esse período ? Porque você não é o filho bonito e charmoso que você gostaria de ser. Você começa a crescer, e querem mantê-lo sempre pequeno.
.
- Porque eu queria ter um lugar onde eu poderia criar tudo o que eu que nunca tive quando criança ( falando de Neverland ). Então lá, você tem os passeios, você vê os animais e há uma sala de cinema.
.
- Porque os pais têm poder sobre as crianças. E as crianças sentem que têm de fazer o que os pais dizem. Mas o amor ao dinheiro é a raiz de todo mal. E esta é uma criança doce, diferente de seus pais.
.
- Antes, de eu machucar uma criança, eu corto meus pulsos.
.
- Eu nunca vou parar de ajudar e amar as pessoas da maneira que Jesus disse.
.
- As crianças me mostraram, no seu sorriso brincalhão, o divino em todos nós. Esta bondade simples, brilha diretamente de seus corações e só pede para ser vivida.
.
- Elizabeth Taylor é linda, bonita, e ela ainda é hoje. Eu sou louco por ela.
.
- Todo mundo que me conhece sabe a verdade: que os meus filhos vêm em primeiro lugar na minha vida e que eu nunca iria prejudicar qualquer criança.
.
- Tudo o que eu amo está por trás dos portões ( de Necerland ). Temos elefantes, girafas e crocodilos, e todo o tipo de tigres e leões. E - temos ônibus carregados de crianças, que não conseguem ver tantas coisas. Vêm as crianças doentes apenas para se divertir.
.
- Eu tenho uma doença de pele, que destrói a pigmentação da minha pele, é algo que eu não posso mudar, OK?
.
- Eu só desejo, que eu pudesse entender o meu pai.
.
- Eu amo muito a minha família. Eu gostaria de poder vê-los com mais freqüência di quê eu vejo. Mas nós entendemos isso, porque somos uma família famosa e todos nós trabalhamos.
.
- Eu lembro uma vez que estávamos nos preparando para ir para a América do Sul e tudo estava embalado no carro pronto para a viajem, e eu me escondi. Estava chorando, porque eu realmente não queria ir, eu queria brincar. Eu não quero ir.
.
- Eu já era um veterano, antes de ser um adolescente.
.
- Eu vou dizer outra vez que eu nunca, e nunca, prejudiquei uma criança. Enjoa-me que as pessoas têm escrito coisas falsas sobre mim.
.
- Eu sou um negro americano, estou orgulhoso da minha raça. Estou orgulhoso de quem eu sou. Eu tenho muito orgulho e dignidade.
.
- Estou feliz por estar vivo, estou feliz por ser quem eu sou.
.
- Eu sou igual a qualquer pessoa. Eu me corto e eu sangro. E eu me embaraço facilmente.
.
- Eu nunca estou satisfeito com nada, eu sou um perfeccionista, isso faz parte de quem eu sou.
.
- Eu ajudei a muitos, muitos, muitos filhos, milhares de crianças, filhos de câncer e de leucemia.
.
- Se você entra neste mundo sabendo que é amado e deixa este mundo sabendo o mesmo, então tudo o que acontece no meio, pode ser resolvido.
.
- É uma mentira completa, porque as pessoas compram esses tablóides ? Não é a verdade, eu estou aqui para dizer. Você sabe, que não se pode julgar uma pessoa, a não ser que você tenha falado com todos - um a um. Eu não me importo que história é, e não vou julgá-los, porque a história é sempre uma mentira.
.
- Só porque ele ( tablóide ) é impresso, não significa que seja o 'evangelho'.
.
- Vamos sonhar com o amanhã que podemos amar, verdadeiramente com alma, e conhecer o amor como a verdade suprema do coração.
.
- Eu e Janet realmente somos duas pessoas diferentes.
.
- Minha mãe é maravilhosa. Para mim ela é a perfeição.
.
- As pessoas escrevem coisas negativas, porque sentem que é isso o quê vende. Boas notícias para eles, não vende.
.
- Por favor, mantenhan uma mente aberta e deixem-me ter o meu dia no tribunal.
.
- Os Bee Gees, que são brilhantes, eu adoro música deles.
.
- A maior educação para o mundo, será assistir os mestres no trabalho.
.
- O sentido da vida está contido em cada expressão única de vida. E ela está presente em uma infinidade de formas e fenômenos que existem em toda a criação.
.
- Houve momentos em que eu tive bons momentos com meus irmãos, lutas de almofadas e outras coisas, mas eu estava sempre chorando de solidão.
.
- Eles fizeram isso ( acusasão judicial ) para tentar me desmerecer, para tentar tirar o meu orgulho. Mas eu passei por todo o processo com eles. E no final, eu queria que o público soubesse que eu estava bem, mesmo sabendo que eu estava sofrendo.
.
- A Brooke, eu sempre gostei dela, e quando eu era mais jovem, eu gostava de Diana Ross. Eu e meus irmãos ficamos com ela por anos e eu nunca disse nada, mas eu sempre tive uma queda por ela.
.
- Bem, especialmente agora que eu percebí - que eu fiz meus estudos - que eram de três horas com um tutor e logo depois eu iria para o estúdio gravar, e eu ia gravar por horas e horas até a hora de ir dormir.
.
- Bem, você não consegue fazer coisas que outras crianças conseguem fazer, ter amigos e festas de pijama. Não havia nada disso para mim. Eu não tinha amigos, quando eu era pequeno. Meus irmãos eram meus amigos.
.
- Quando vejo crianças, vejo a face de Deus. É por isso que eu as amo tanto. Isso é o que eu vejo.
.
- Porque você não pode compartilhar sua cama? A coisa mais amorosa que se pode fazer é compartilhar a cama com alguém. É muito charmoso. É muito doce. É o que todo mundo deveria fazer.
.
- Wacko Jacko, onde veio isso? De algum tablóide Inglês ? Eles tem que entender que eu tenho um coração e eu tenho sentimentos. Acho que quando você faz isso comigo, não é agradável.
.
- Sim, eu tive tantas espinhas, fiquei tão mal porque elas me faziam muito tímido. Eu não costumava nem olhar para mim. Eu escondia meu rosto no escuro, eu não queria nem olhar no espelho e meu pai brincava comigo. Eu odiava isso e eu chorava todos os dias.
.
- Você sabe ? Então vamos colocar desta forma: Se todas as pessoas em Hollywood que fizeram cirurgia plástica, saíssem de férias, não haveria uma só pessoa na cidade.
.

8 comentários:

  1. Meu amor ninguém te ouviu!
    Você ficou sofrendo por uma vida e ninguém te ouviu!!
    Que pena que ninguém te ouviu.

    ResponderExcluir
  2. sempre admirei como pessoa e com cantor pena que sempre tenha sido tão incompreendido!!!!!!!
    QUE dEUS ESTEJA COM VOCE Michael!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei essas frases na net e tirei algumas partes e postei no meu blog
    é o maximo

    ResponderExcluir
  4. vivo para saber, mas vivo desprezando o saber..Vanderson Mariano Pedro Lourenço

    ResponderExcluir
  5. é mike
    as vezes fico sem entender
    sei lá como a vida faz isso com as pessoas alguém q era tão bondoso com os outros alguém q queria a felicidade dos outros
    não tinha alguém q o fizesse se sentir feliz por completo pq ele era tão solitario
    muitos jovens hj dizem eu naum so criança naum quero ser criança mais
    mas tudo oq o mike mais queria era ter a infancia devolvida

    ResponderExcluir
  6. NAO CONSIGO ESQUECER MICHAEL JACKSON PELO MENOS UM MINUTO. MESMO TENTANDO LHE ESQUECER APARECE UM GESTO DA IMITACAO EM MIM. NAS MINHAS ALEGRIAS, NAS MINHAS DORES, NAS MINHAS TRISTEZA SEMPRE ELE ME ACOMPANHA. GLORIA! GLORIA! GLORIA MICHAEL JACKSON!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. COMO PODE UMA PESSOA TAO DOCE DE TANTO TALENTO SER TAO MASACRADO PELA MIDIA MUITO SOFRIMENTO. I LOVE MICHAEL

    ResponderExcluir

Photobucket