PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- Famosos falam de MJ

- "Ele é incrível. Ele é um gênio. Só de conhecê-lo, senti tudo o que eu queria realizar na vida - foi atingido .... Essa aura ... que é como uma aura incrível ... . A maneira como ele pensa .... acho que alguns artistas regionais pensam, nacionais pensam, mas ele estava pensando internacional. Ele pensa nos planetas! Ele está em outro nível! " ( AKON )
.
-"Quando Michael Jackson canta, é com a voz dos anjos, e quando move os seus pés, você pode ver a dança de Deus." ( Bob Geldof )
.
- "Há dois tipos de pessoas neste mundo: fãs de Michael Jackson e perdedores." ( Seth Green )
.
- "Eu estudo as lendas, porque eu quero ser uma lenda - Frank Sinatra, Fred Estaire .... Michael Jackson. Isso é que me inspira." ( Usher )
.
- "Michael é a pessoa mais sábia e ao mesmo tempo, pessoa mais ingênua que eu conheço." ( Quincy Jones )
.
- "Eu penso que não há alguém que possa se aproximar de Michael Jackson, porque ele é o brilho puro. Sua música é perfeita, o seu desempenho magnífico." ( Sir Cliff Richard )
.
- "Ele é um garoto muito inteligente. Ele sabe o que ele quer, ele sabe o quê está fazendo. Eu não tenho nada além de admiração por Michael Jackson. Além disso, ele é uma pessoa muito amável." ( Elton John )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket