PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- Lady GAGA fala de MJ



- "Você sabe, é algo difícil porque eu não sou acostumada a falar sobre essas coisas pessoais", disse. "Mas eu acho que posso falar sobre isso agora".

- "Fui chamada para abrir os shows de Michael na arena O2 e estávamos trabalhando para que isso acontecesse. Acredito que também haviam várias negociações com quem iria abrir os shows para fazer duetos com Michael no palco", revelou GaGa.

Ela continua: "Sua morte, no entanto, foi devastadora para mim, não importando se eu ia abrir os shows ou não. Ele é uma inspiração como ser humano".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket