PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- 'She's out of my life': MJ canta sua solidão






Palavras de Michael sobre a música 'She's out of my life':

"As coisas que eu compartilho com milhões de pessoas não são o tipo de coisas que se compartilha com uma pessoa só. Muitas meninas querem saber, porque eu vivo do jeito que eu vivo ou faço as coisas que faço. Elas querem salvar-me da minha solidão, mas elas fazem isso de uma maneira que elas me dão a impressão, de que eu quero partilhar a minha solidão com elas, mas eu não desejo isso à ninguém, porque eu acredito que eu sou uma das pessoas mais solitárias no mundo.

'She's Out of My Life " mostra as barreiras que têm me separado de outras pessoas e que aparentemente parecem fáceis de passar por cima, e mesmo assim elas ainda permanecem lá, enquanto o que eu realmente desejo - desaparece da minha vista ...

Mas eu me sinto muito embarassado em "She's Out of My Life." Nesse caso, a história é verdadeira - eu chorei no final de um ensaio, porque as palavras de repente teveram um efeito tão forte sobre mim. Cheguei aos 21 anos de idade, onde eu era tão rico em algumas experiências enquanto eu era tão pobre em momentos de verdadeira alegria. Às vezes imagino que minha experiência de vida é como uma imagem em um desses espelhos de circo com truques, onde a imagem é grande de um lado e fino ao ponto de desaparecer em outra. Eu estava preocupado que iria deixar-me aparecer em "She's Out of My Life ', mas quando ela tocou o coração das pessoas, isso me faria sentir menos só.

Quando ouví a música pronta pela primeira vez, estava no estúdio com Q e Bruce Swedien. Lembro-me de ter enterrando meu rosto em minhas mãos, ouvindo apenas o barulho da música, e o meu choro ecoando alto na sala. Mais tarde, pedí desculpas, mas eles disseram que não havia necessidade. "- Michael Jackson, em Moonwalk




Tradução da letra:


Ela Está Fora da Minha Vida

Ela está fora da minha vida

E eu não sei se rir ou chorarNão sei se viver ou morrer

E isso corta como uma faca

Ela está fora da minha vida
Ela está fora das minhas mãos


Ela está fora das minhas mãos

E pensar que a dois anos ela esteva aqui

E eu a contei como certo, eu fui tão cavalheiro

Agora do jeito que está

Ela está fora das minhas mãos

Então eu aprendi que o amor não é uma posse

E eu aprendi que o amor não vai esperar

Agora eu aprendi que o amor precisa ser demonstrado

Mas eu aprendi muito tarde
Ela está fora da minha vida


Ela está fora da minha vida

Condenado na decisão e maldito orgulho

Guardei meu amor para ela trancado profundamente

E isso corta como uma faca

Ela está fora da minha vida

Um comentário:

  1. A letra dessa musica e linda e toca profundamente o coração... faz a gente sentir o quanto de amor Michael tinha trancado no coração...quem tem sensibilidade percebe no tom da sua voz a dor que sentia por não ter com quem compartilhar todo esse amor... ele queria deixar de ser solitário...

    ResponderExcluir

Photobucket