PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- História de ANJO ( Lilly of Brazil )




UM AGRADECIMENTO POR MICHAEL




Por Lilly of Brazil ( à convite de MJ Planet )



Como fã, admiradora, estudiosa e amante da vida e obra de Michael Jackson, procuro ler, me informar e me atualizar sobre tudo o que está relacionado à ele e participar ativamente de vários fóruns, sites e blogs , dentre eles o “MJPlanet” que considero um dos melhores blogs pelo profissionalismo, respeito, responsabilidade e comprometimento com que divulga as informações, dissemina o conhecimento sobre a vida e obra de Michael e pelo respeito, carinho e a dedicação demonstrados aos seus fãs e admiradores.

Como sou uma pessoa muito dedicada, ativa e atuante quando o assunto é Michael, além de compartilhar opiniões, informações e conhecimento sobre ele, estou sempre atenta para defendê-lo, protegê-lo e honrá-lo contra mentiras, calúnias, injúrias, injustiças, falsas acusações e falsos-testemunhos , me pronunciando através de textos junto aos fóruns, sites e blogs ou enviando e-mails aos endereços dos responsáveis pelas informações falsas, mentirosas, desrespeitosas, tendenciosas ou sensacionalistas, sempre fazendo-o de uma forma educada, respeitosa, clara, direta e objetiva.

Eu também estou sempre pronta para agradecer, elogiar, incentivar ou reafirmar algo que foi divulgado de maneira profissional, respeitosa e legitima sobre Michael ou sobre uma atitude, uma entrevista, um posicionamento ou um pronunciamento que me tocou pela sinceridade e veracidade ou ainda sobre homenagens e tributos dignos de Michael.

Foi exatamente este sentimento que me tocou ao saber da homenagem do Sr. Mohamed AlFayed ao seu grande amigo Michael Jackson, inaugurando uma estátua (de Michael), no dia 03/04/11, em frente ao estádio do clube de futebol inglês Fulham, do qual ele é proprietário, contrariando algumas pessoas que, infelizmente, não conseguiram enxergar o verdadeiro significado desta homenagem que valoriza uma amizade verdadeira, a qual proporcionou ao Sr. AlFayed conhecer Michael, muito além do gênio artístico e o motivou a prestar essa homenagem a este ser humano tão especial que nós já conhecemos.

Eu, particularmente, senti o quanto ela foi legítima, sincera e verdadeira e ao mesmo tempo o quanto ele (Sr. AlFayed) estava sendo injustiçado ao ser criticado por ter tido a coragem de demonstrar um sentimento tão verdadeiro.

O meu coração me dizia que eu precisava transmitir à ele (Sr. AlFayed), a minha gratidão como fã de Michael e dizer o quanto estava sensibilizada e honrada com esta demonstração de amor e respeito à Michael que é exemplo de amor, respeito, compreensão e compaixão e que não há limites ou fronteiras para uma homenagem à ele, que é digna e justa em qualquer lugar do mundo.

O primeiro passo foi encontrar um contato do Sr. AlFayed e através de uma pesquisa realizada na internet, encontrei o seu e-mail e depois de me certificar que era verdadeiro, preparei uma mensagem , traduzi para o inglês e enviei-a em 11/04/11, desejando que ela chegasse até o Sr. AlFayed.

O meu coração ficou muito feliz por tê-lo feito por Michael.

E para a minha alegria e surpresa, em 02/05/11, recebi o retorno da assessora de comunicações do Sr. AlFayed, agradecendo a minha mensagem, dizendo que ela o fez chegar diretamente até o Sr. AlFayed que pediu que ela transmitisse à mim toda a sua gratidão e os seus melhores desejos.

Para mim foi um presente precioso ter chegado tão perto de um verdadeiro amigo de Michael, ter tido o privilégio de demonstrar toda a minha gratidão pela sua atitude e ter tido a honra de demonstrar os meus sinceros sentimentos por Michael.

Ficou também a certeza de que tudo aquilo que fazemos com o coração retorna com a mesma verdade e intensidade.

Agradeço à Michael por mais esta lição de vida.

Seguem abaixo as mensagens, com tradução em português.

Mensagem enviada em 11/04/11.

“Meu nome é ..., moro no Brasil e como fã, admiradora e estudiosa da vida e obra de Michael Jackson, quero parabenizá-lo pela atitude de coragem, de dignidade, de lealdade e de honra em demonstrar todo o seu sentimento ao seu grande amigo, o nosso amado, Michael Jackson, através da estátua em sua homenagem, colocada na frente do estádio de futebol do Fulham, no último dia 03/04/11.

O seu sentimento é tão verdadeiro que o expandiu em um grande evento que emocionou a todos. (com a música, as luvas e as coreografias de Michael)

Quero afirmar que o amigo verdadeiro e fiel de Michael é também nosso amigo (de todos os fãs), e o senhor está nos corações de milhares de fãs de Michael ao redor do mundo.
Nós sabemos o quanto ele é merecedor de todo este amor e o quanto Michael representa para o mundo.

Michael é sinônimo de amor, de doação, de respeito, de compreensão e de compaixão e toda homenagem à ele, legítima e verdadeira como foi a sua homenagem, é merecida em todo lugar deste mundo.

Com respeito e apreço,”


Mensagem recebida em 02/05/11.

“Foi muito gentil de sua parte enviar uma mensagem tão atenciosa sobre o tributo do Sr. Al Fayed ao seu amigo, Michael Jackson.
Tenha certeza de que seus sentimentos generosos foram repassados ao Sr. Al Fayed, que me pediu para transmitir a sua gratidão e os melhores desejos para você.

Os nossos mais sinceros agradecimentos.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket