PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- Black or White por Joanelle Romero



A produtora artística Joanelle Romero, sua filha Sage ao lado de Michael, nas gravações de 'Black or White'


Em 1991, lancei a minha produtora e 2 semanas depois, recebi um telefonema de Michael procurando o casting de bailarinos do escritório, perguntando se eu tinha alguns bailarinos 'American Indian', porque todo mundo que tinha sido entrevisto não estava certo. Eu lhe disse: "Eu tenho os melhores dançarinos da cidade" Eu realmente não tinha ninguém, porém eu fui a muitos Pow Dancers e reuni 30 bailarinos, sendo um deles a minha Sage, minha preciosa filha de 5 anos. Michaels foi ao escritório conhecer o elenco e ele e o diretor John Landis, escolheram cinco bailarinos, e a minha filha Sage além de quatro outros bailarinos da comunidade indígena aqui de Los Angeles, que eu trouxe naquele dia.


Michael tirou 7 horas de fotos com Sage, enquanto prepaavam as filmagens de seu vídeo e usou sua imagem para os seus anjos pintados em seu rancho Neverland. Nós nos divertimos muito durante as filmagens. Michael, que era um sábio assistiu "Willie Wonka" três vezes enquanto todo mundo teve que esperar no set a montagem dos cenários. Michael levou Sage para almoçar com Nancy Reagan, ele perguntou se eu queria ir, no entanto recusei por razões óbvias.


Tivemos uma parada no segmento dos bailarinos nativos no estúdio, Michael então leu um dos meus roteiros de vídeo de música e uma semana depois, estávamos no local para filmar. Devido à visão de Michael, ele acrescentou a minha empresa de produção e compartilhou meu nome com a imprensa da Entertainment Weekly. Ele sabie que isso seria importantíssimo para minha produtora e ele foi muito humilde e solidário em me dar essa oportunidade. Poucos artistas fariam isso em Hollywood. Pouquíssimos !


Michael se tornou a principal força na tomada de minha empresa, que por causa dele ficou conhecida no mundo. Agora é uma empresa de produção premiada na produção americana de documentários e filmes indígenas independentes. O 1991 o vídeo"Black or White" fez história. Eu era capaz de negociar bailarinos 'American Indian' e pagar acima de qualquer bailarinos em qualquer vídeo da música. Até o momento, eles são os maiores bailarinos pagos na indústria de videoclipes. Além disso, este segmento foi o primeiro clipe de 'American' dançarinos indianos em um vídeo de música sem ser um grupo de música 'Native American / artista'.


Na nossa noite de abertura da festa da "Nação 2009 Red Film Festival - A Noite de Tributo Awards', nós honramos Michael Jackson e o seu "Black or White" Music Video - 'In Loving Memory of Michael Jackson'. Tenho muitas histórias pessoais sobre Michael que vou continuar a guardar no meu coração para sempre. Ele foi o melhor ser humano que conhecí !



- Deus te abençoe MJ Juntos, podemos curar o mundo torná-lo um lugar melhor. ... .. Nós te amamos Michael ...


Joanelle Romero


Um comentário:

Photobucket