PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- Katherine: Minha vida sem Michael

Tem sido muito difícil pra mim


Katherine Jackson, que enterrou seu filho mais famoso - Michael Jackson - há quase dois anos, desde então está à frente e no centro dos destinos da família, desde sua morte.

Nesta entrevista, ela fala sobre como tem lidado com os casos em tribunais, relacionados com a morte de seu filho, ações judiciais contra ela e como a família está tentando seguir em frente.

Desde a morte de seu filho, Katherine tem cuidado de seus três filhos e também têm sido uma presença constante nos tribunais:

-"Tem sido um tempo difícil para mim desde que meu filho partiu", disse Katherine. "Quando eu estou no mesmo tribunal, eu não consigo olhar para aquele homem [Murray] ... e eu vou porque eu amo meu filho ... Eu só sinto que tenho que estar lá. Foi da mesma forma, quando eles estavam acusando meu filho inocente de molestar, abusar ... Eu estava lá todos os dias. "

Lidando com processos
Além do processo contra Murray, Katherine está lidando com um processo por violação de direitos autorais apresentada pelo espólio do cantor, de acordo com a Associated Press.

Os advogados que representam a propriedade de Jackson, lançou a seguinte declaração para a ABC News sobre a ação:

"A espólio de Michael Jackson, que representa os direitos de deus filhos, entrou com um processo contra Howard Mann e sua empresa para trazer um fim ao uso ilegal do nome de Michael e semelhança. A Espólio esperava que Mann voluntariamente mudasse o seu comportamento, mas não foi o quê ele fez. Pessoas da personalidade de Michael, seus direitos autorais e marcas comerciais não devem ser autorizados a serem explorados. O legado de um dos talentos mais reconhecidos do mundo, devem ser usados para seu próprio benefício. Proteger e preservar os bens de Michael é a responsabilidade central do Espólio e faremos tudo o que a lei permite fazer, para valer esses direitos. "

ABC News produziu um vídeo em que Katherine e seu parceiro de negócios Howard Mann produziram em resposta à ação judicial, onde Katherine fala:

- "Quanto ao Espólio processando Howard Mann, meu sentimento é que - quando eles processam Howard Mann, estão me processando tambúm, porque eu ... autorizei o livro", disse Katherine.

Howard Mann disse Katherine está passando por um momento difícil.
"Não é apenas o processo movido contra nós, ela está obviamente, passando por um processo penal pela morte injusta de seu filho e o litígio com a AEG. Eu acho que há muita pressão sobre ela agora", disse Mann.


Educando as Crianças de Michael Jackson
Em meio a tudo isso, Katherine está falando pela primeira vez sobre o quão diferente é educar crianças com menos de 20 anos, enquanto ela tem mais de 80.

"Os filhos de Michael são bons filhos, e ele cercou essas crianças de amor e compreensão", disse Katherine. "Eu não tenho problemas com eles, porque eles sabem que, como seu pai os tinha educado, eles são muitos respeitosos e também entendem que é uma diferença de idade grande."
Mas ela agora sabe, que as crianças desejam entrar no show business, e ela pretende tomar uma abordagem diferente da que teve com Michael, em deixá-los se envolver com a indústria do entretenimento.

"Eu não deixaria (eles) entrarem em negócios neste início de adolescência, como Paris que quer ser atriz ... e eu não acho que Michael teria deixado", disse ela. "Ele falou que não teve uma infância lembram-se ?"

Fonte - ABC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket