PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- O que realmente aconteceu com Michael Jackson ( por Leonard Rowe )

Michael e Leonard Rowe foram mais que parceiros de negócios. Foram amigos e confidentes e foi por causa dessa grande amizade, que Leonard escreveu esse livro, falando a verdade sobre os fatos:
.
.
.
.
"A verdadeira história sobre Michael Jackson" por Leonard Rowe
.
De onde eu estou hoje, foi nove longos meses desde que Michael Jackson morreu. Ele foi declarado morto às 2:26 (PST) em 25 de junho de 2009. Enquanto eu viver Eu nunca vou esquecer onde eu estava, ou como me senti quando ouvi a notícia de que um muito querido e amigo próximo, e uma pessoa que eu amei, tinha ido embora para sempre. Para todos vocês que ele pode ter sido o rei do pop, ou uma lenda da música, e ele estava em todos os sentidos da palavra.

Mas para mim, ele era meu amigo e uma pessoa que eu devo muita gratidão a. Os eventos que levam à sua morte prematura, ainda me assombram até hoje. Eu não estou escrevendo isso na esperança de buscar vingança. Quero apenas dizer a verdade sobre o que realmente aconteceu a lenda conhecida em todo o mundo, como Michael Jackson, o rei do pop. Porque, se eu não escrever isso, eu temo que minha vida seria cheia de remorso. O mundo amou Michael, e é para ele e para o bem de sua memória que eu tenho que fazer esse esforço.

O Michael faleceu dia começou como qualquer outro para mim. Eu só tinha estado em casa de Los Angeles por alguns dias. Antes disso, eu tinha trabalhado com Michael em Los Angeles. Às vezes me pergunto se eu não tivesse voltado para casa algo que talvez eu poderia ter feito isso teria causado ele ainda estar vivo. Enquanto eu dirigia pelas ruas movimentadas de Atlanta, eu apreciava o conforto em breve de estar em casa, sabendo muito bem que eu deveria voar de volta para Los Angeles no dia seguinte.

Michael estava se preparando para a turnê em Londres, e eu estava tentando o meu melhor para fazer o que ele me pediu para fazer, cuidar dos seus negócios, ea AEG, a empresa promotora de shows que ele havia contratado para fazer os shows de Londres. Eu também estava tentando o meu melhor para lutar contra o que percebi ser o mal que estava à sua volta naquele momento. Havia várias coisas suspeitas que estavam acontecendo na época, que tinha Michael e eu preocupado e perplexo.

Eu recebi um telefonema de Randy Jackson (irmão mais novo de Michael) em torno de 3:30 (EST). Assim que eu respondi, Randy disse: "Os paramédicos que acabou de tirar Michael UCLA Hospital." "Vá para o hospital, me ligue quando você chegar lá, e deixe-me saber o que está acontecendo", disse eu, como eu fiz uma caminho mais curto para a minha casa. Por esta altura a minha mente estava correndo, imaginando o que estava realmente acontecendo. Meu pensamento inicial foi que Michael estava fazendo uma brincadeira ou fingindo.

Eu sabia que ele não queria fazer as datas de Londres nem era em qualquer condição física para fazê-las. Eu pensei que esta era sua maneira de sair dele. Poucos minutos depois, Randy ligou novamente e me informaram que a mídia havia anunciado que Michael estava morto. Eu continuei dirigindo, mas o meu coração e minha mente estava ambas as corridas. "O que está acontecendo?" Eu ficava me perguntando. Em minha mente eu conseguia ver Michael, e eu não poderia ter passado a sensação incômoda de que algo estava terrivelmente errado. Como poderia Michael estar morto? Claro, ele não estava na melhor forma física, mas eu certamente não acho que ele tinha um pé na cova.

Depois voltei para casa, Randy me chamou novamente e confirmou que Michael tinha ido embora. Descrença, confusão e sofrimento indizíveis me consumia naquele instante. Perguntei Randy onde sua mãe (Katherine) foi. Ele me disse que estava lá no hospital com o resto da família. Eu disse que iria chamá-la em poucos minutos. Mais tarde eu liguei para ela, e ela pegou o telefone. Eu podia ouvir a agitação em sua voz. Perguntei a ela: "Quando você acha que eu deveria ir?" Katherine respondeu: "Eu acho que você deve ir agora."

Então eu fiz, deixando imediatamente na manhã seguinte. Em meu vôo acabou, fiquei pensando em todas as coisas que Michael e eu tinha discutido privadamente. Todas as atividades suspeitas que tinha transpirado meses e semanas antes de sua morte jogado fora em minha mente uma e outra vez. Pessoas que Michael tinha jurado nunca mais fazer negócio com outra vez, como John Branca e Delio Frank, de repente tinha sido trazido de volta para sua vida, Randy Phillips, da AEG. Nós nunca poderíamos descobrir o porquê.

Michael e eu tínhamos discutido isso em muitas ocasiões, e agora que eu possa colocar tudo isso junto, eu posso ver tudo tão claramente. Naquele tempo, nunca fomos certeza sobre John Branca, seu ex-advogado, a quem Michael tinha muitos problemas no passado que lhe custou milhões de dólares. Mas tivemos uma idéia sobre Frank Delio, seu ex-empresário. Nós acreditava firmemente que Frank Delio estava sendo trazida de volta para a imagem de Randy Phillips por causa de mim. Eu era a única pessoa em torno de Michael que a AEG e Randy Phillips não controlar financeiramente, e Randy Phillips, ter me conhecido há alguns anos, sabia que eu iria, eventualmente, criar um problema para ele se ele não estava a trabalhar no melhor interesse de Michael Jackson. Na minha opinião, agora eu sei que ele claramente não estava. Eu posso ver agora que eu ia interferir com seus planos.

Estas atividades suspeitas têm me impeliu a escrever este livro, para dizer ao mundo o que está sendo escondido pela mídia e os poderes que a indústria do entretenimento. Uma grande injustiça está sendo jogado fora diariamente, e eu estou aqui para ajustar o registro reto. Michael Jackson, o Rei do Pop, na minha opinião foi assassinado, e suas palavras ainda hoje me assombram. "Eles querem o meu catálogo (direitos de edição musical), Rowe, e eles vão me matar por isso" Poucos sabem disso, mas Michael propriedade cinqüenta por cento de todo o catálogo da Sony. Ele nunca quis vendê-lo, ele queria mantê-lo para seus filhos. Os poderes que sabia que Michael eo Michael Jackson era o nome vale bilhões e bilhões de dólares, e ele valia mais a vê-los mortos do que vivos.

Com ele morto, eles seriam capazes de entrar e controlar a riqueza que o seu nome e sua marca traria por anos e anos a vir. Eu realmente acredito que é exatamente o que eles estão fazendo hoje com o benefício de uma falsa e fraudulenta. Os poderes que estão tentando me manter calma por cometer calúnia contra mim, tentando me impedir de fazer entrevistas no circuito de talk show. Devo confessar, eu não sou um para se intimidar facilmente ou quem vai recuar rapidamente. Michael não posso falar agora, mas eu posso ... e eu vou.

Esta história é uma história que deve ser contada. O público, assim como milhões de fãs de Michael merece o direito de saber o que realmente aconteceu com ele. Michael pode ter sido um Jackson, mas ele pertencia ao mundo. Esta história está entrelaçada com o tratamento discriminatório em relação Africano americanos e minorias na indústria do entretenimento.

Na minha opinião, AEG tinha um contrato com Michael, que era nada menos que uma arma engatilhada financeira apontada para sua cabeça. É minha convicção que estava a ser totalmente explorado. Este livro é um relato verdadeiro do que realmente aconteceu com Michael Jackson, o Rei do Pop e um olhar de perto ao lado mal da indústria do entretenimento.

Fonte - 'What really happened with Michael Jackson'

2 comentários:

  1. Tô louca que chegue logo esse livro. É muito importante que os crápulas sejam desmascarados, e nós fãs de Michael não vamos nos calar, vamos nos pronunciar e bradar pro mundo todas as injustiças, falsidades e mentiras perpetradas contra nosso rei, nosso ídolo, nosso amado.
    É isso aí.
    QUERO ESSE LIVRO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero aproveitar as palavras da Dulce, não vamos nos calar até que a justiça seja feita! E que todos reconheçam o grande homem além do grande e insuperável artista que foi Michael Jackson

    ResponderExcluir

Photobucket