PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- Estrelas falam de MJ

Depois de um ano - saudades de Michael !
.
Queen Latifah (atriz): “De alguma forma, quando cantou ou dançou, parecia que ele realmente estava ali. Ele fez vocês acreditarem em vocês. Eu o amei por toda minha vida. Michael foi a maior estrela do mundo”
.
Berry Gordy (fundador da gravadora Motown): “Aos 10 anos, ele tinha paixão para ser o maior showman do mundo. E nunca desistiu até chegar a ser o que foi – o Rei do Pop. Michael gostava de estar no palco, de criar o que nunca tinha feito. Ele amava tudo em todos, em especial os seus fãs. Michael, obrigado pela alegria, pelo amor. Você vai morar em meu coração para sempre. Eu te amo.”
.
Stevie Wonder (músico): “Tudo que posso dizer em um minuto é que eu sei que Deus é bom e sei que mesmo que sentimos a falta de Michael aqui, Deus deveria precisar ainda mais dele do que nós. Michael, eu te amo e te falei isso muitas vezes. Estou em paz por isso.”
.
Magic Johnson (jogador de basquete): “Eu tinha medo de ir para a casa dele porque ele era meu ídolo. O chef veio e me perguntou o que eu queria – disse que frango grelhado. Quando ele voltou com minha comida, entregou para Michael um pote de frango frito. Aquilo fez o meu dia e esse foi o melhor momento da minha vida. Nós nos divertimos muito comendo aquele pote de frango frito…”
.
Brooke Shields (atriz): “Muitos achavam estranho, mas para nós, nossa amizade era a mais natural e pura de todas. Nós dois entendíamos como era duro estar sob os holofotes tão cedo”
.
Smokey Robinson (cantor): “Não acreditava que uma pessoa daquela idade podia fazer tudo que fazia. É meu irmãozinho ali (apontou para o caixão). Ele viverá para sempre, sempre, sempre. Ele causou um grande impacto em nossas vidas, no mundo todo. Mas ele viverá. Eu acredito em presentes e recebi muitos deles em minha vida. Uma das melhores foi ter a chance de conhecer a família Jackson e ver Michael.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Photobucket