PREFÁCIO - Talvez nem todas essas 100 histórias sobre Michael Jackson, sejam totalmente verdade. Mas certamente elas não são totalmente mentira ! Durante 50 anos de vida e 40 anos de carreira, Michael Jackson conheceu e conviveu com milhares de pessoas e encantou à todas elas. Cada uma dessas pessoas tem uma história inesquecível para contar, sobre Michael. Aqui estão algumas dessas histórias, que foram recolhidas ao longo de muitos anos. Assim como sua música, a personalidade de Michael Jackson, também é genial ! Voltar para MJ Planet

- As cartas dos filhos

No dia do Enterro, 03/09/2009, as crianças depositaram no caixão cartinhas de despedida. A Paris além da cartinha, ela deixou com o pai com uma correntinha com um pingente com meio coração partido, outra parte ficou com ela …
.
PRINCE - Caro Papai,
Pai você tem sido um grande pai e eu estou orgulhoso de chamar-lhe pai. Papai, eu sinto muito por fazê-lo louco às vezes e por irritá-lo. Eu te amo e sempre amarei. Você é mais do que o nunca, e você vai permanecer assim. Papai, eu só queria dizer adeus … Você fez tudo para eu ser um bom filho … Papai, eu vou sentir sua falta …
“Com amor, amor, amor, vou dançar com meu pai outra vez …”
Adeus, papai … Nós estamos com saudades …
.
PARIS - Caro Papai,
Você foi à pessoa mais maravilhosa da minha vida. Eu o amo muito. Você não é só um bom e grande pai, mas um melhor amigo maravilhoso. Nosso pai é sempre o melhor. Eu te amo com todo meu coração, papai. Você significa o mundo para mim … Basta lembrar, papai, eu sempre vou te amar e sempre vou ter orgulho de você. Qualquer menina gostaria de ter a sorte de ser sua filha. Eu sinto a garota mais sortuda, porque posso lhe chamar de meu papai … Adeus, papai. Eu te amo.
“Como uma flor perfeita fora do nosso alcance. E logo se foi … Nascido para divertir, para inspirar, para cantar. E logo se foi como uma noite … Como faz o nascer o sol e que não morre com luar .. . E logo se foi. Adeus papai. Com amor eu nunca vou te esquecer …
.
BLANCKET - Querido Papai,
Eu te amo tanto e quero lhe dizer adeus. Papai, você foi o melhor pai, do que nunca. Paris e Prince são felizes porque você é o nosso pai. Desculpe-me por colocar você louco, é porque às vezes eu brigo com Prince. Eu queria dizer muito obrigado por tudo, papai. Obrigado pelo amor e cuidado. Amor … Blanket
“Você é o sol. Você me faz brilhar mais como as estrelas que cintilam a noite. Você é o luar. Que brilha em meu coração. Você é o meu dia e minha melhor noite. Meu mundo. Você é minha vida “

Um comentário:

  1. Maravilhosa as palavras de todos os filhos!
    Só achei que Blanket tava muito criança pra fazer poema. Mas demonstrar seu amor, isso é óbvio.
    Adorei!

    ResponderExcluir

Photobucket